Se você efetuou a compra através do nosso site, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu satisfeita, você poderá solicitar a troca ou cancelamento.
Antes de efetuar sua troca, fale conosco pelo WhatsApp: (11) 9 5379-4742.
ATENÇÃO peças da categoria promoções não tem troca nem devolução.
ATENÇÃO devolução de peças enviadas por motoboy precisa ser feito no prazo de 24 Horas do recebimento das mesmas. Não será aceito fora do prazo.
Não fazemos devolução de peças que já foi feito troca, quando optou pela troca e só e permetido a troca.
Peças Brancas Não tem troca nem devolução
PRODUTOS ENVIADOS SEM AUTORIZAÇÃO, SEM ETIQUETA E COM SINAIS DE USO, SERÃO AUTOMATICAMENTE RECUSADOS E REENVIADOS PARA O CLIENTE. O CUSTO DESTE ENVIO É DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO CLIENTE.
Troca de Produtos sem defeito
Produto Novo:
O produto novo goza de até 7 dias para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso).
“Lembre-se que para efetuarmos a troca, o produto deverá estar na embalagem original e sem uso.”
Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não se agradou e deseja fazer a substituição por outro item.
Observe as regras:
Devolução da Mercadoria:
O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios.
A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente e remetido ao endereço da loja.
Substituição da Mercadoria:
Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via opções existentes no site.
O produto será despachado para a residência do cliente, mediante pagamento de novo frete.
Troca de Produtos com defeito
Produto com suposta Falha de Fabricação:
Os produtos comercializados pelaFerBoutik, gozam de 7 dias de garantia para falhas naturais de fabricação.
Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:
Devolução da Mercadoria:
A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço da loja.
Devolver o produto na embalagem original.
Frete de devolução pago pelo cliente
O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido, etc.
ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não será aceito para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente.
Análise de defeitos dos produtos:
A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.
Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto.
Laudo Favorável a troca:
O cliente receberá no endereço de origem, a substituição pelo mesmo produto.
Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
Laudo Contrário a troca:
O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.
Itens de reprovação:
Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
Indícios de uso inadequado do produto.
Indícios de dano acidental.
Desgaste natural em decorrência do uso.
Insatisfação do Cliente
Desistência de Compra:
Se você efetuou a compra através da FerBoutik, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda sim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossos meios de contato o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo.
Prazo para desistência de compra:
Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço, seguindo as seguintes regras:
Devolução da Mercadoria:
A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço da loja.
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios.
O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
Aviso imediato sobre interece de devolver o produto, precisa ser enviado para loja no prazo de 7 dias ao recebimento .
Não fazemos devolução do frete pago.
ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a FerBoutik se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
Restituição dos Valores:
Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
devolução via pix 30 dias do recebimento da devolução
Não haverá restituição do valor do frete.
ATENÇÃO: A restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).
NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à FerBoutik antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.
Por parte da FerBoutik
Cancelamento Automático de compra:
O Cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da loja será automático nas seguintes situações:
Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito.
Inconsistência de dados preenchidos no pedido.
Ausência de estoque.
A Restituição de valores por iniciativa da loja ocorrerá nas seguintes situações:
Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para a nossa loja, gerando a devolução dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.
Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador no site, em função de ocorrência de vendas do produto, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido.