`

Tá com dúvidas?
Fale com a Fer!

Primeira compra? Use o cupom: PRIMEIRACOMPRA5OFF

Se você efetuou a compra através do nosso site, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu satisfeita, você poderá solicitar a troca ou cancelamento.

Antes de efetuar sua troca, fale conosco pelo WhatsApp: (11) 9 5379-4742.

ATENÇÃO peças da categoria promoções não tem troca nem devolução.

ATENÇÃO devolução de peças enviadas por motoboy precisa ser feito  no prazo de 24 Horas do recebimento das mesmas. Não será aceito fora do prazo.

Não fazemos devolução de peças que já foi feito troca, quando optou pela troca e só e permetido a troca.

Peças Brancas Não tem troca nem devolução 

PRODUTOS ENVIADOS SEM AUTORIZAÇÃO, SEM ETIQUETA E COM SINAIS DE USO, SERÃO AUTOMATICAMENTE RECUSADOS E REENVIADOS PARA O CLIENTE. O CUSTO DESTE ENVIO É DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO CLIENTE.

  1. Troca de Produtos sem defeito

Produto Novo:

O produto novo goza de até 7 dias para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso).

“Lembre-se que para efetuarmos a troca, o produto deverá estar na embalagem original e sem uso.”

Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não se agradou e deseja fazer a substituição por outro item.

Observe as regras:

Devolução da Mercadoria:

Substituição da Mercadoria:

  1. Troca de Produtos com defeito

Produto com suposta Falha de Fabricação:

Os produtos comercializados pelaFerBoutik, gozam de 7 dias de garantia para falhas naturais de fabricação.

Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:

Devolução da Mercadoria:

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não será aceito para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente.

Análise de defeitos dos produtos:

A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.

Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto.

Laudo Favorável a troca:

Laudo Contrário a troca:

O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.

Itens de reprovação:

  1. Insatisfação do Cliente

Desistência de Compra:

Se você efetuou a compra através da FerBoutik, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda sim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossos meios de contato o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo.

Prazo para desistência de compra:

Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço, seguindo as seguintes regras:

Devolução da Mercadoria:

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a FerBoutik se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Restituição dos Valores:

ATENÇÃO: A restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso). 

NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à FerBoutik antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

  1. Por parte da FerBoutik

Cancelamento Automático de compra:

O Cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da loja será automático nas seguintes situações:

A Restituição de valores por iniciativa da loja ocorrerá nas seguintes situações:

Carrinho
Wishlist
Recently Viewed
Categorias